Rádio


terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Mari Maria Makeup lança coleção inspirada na beleza das deusas gregas

         Mari Maria Makeup lança coleção inspirada na beleza das deusas gregas


Com uma paleta de iluminador, uma de sombra e três batons, a nova linha já está disponível no varejo e no e-commerce da marca

Divulgação


Com inspiração nas deusas gregas, a Mari Maria Makeup, da influenciadora e empresária Mari Maria, apresenta sua nova coleção de maquiagem, a Greek Goddess.

Os cinco itens da nova linha representam toda a beleza, sensualidade e força presentes nas figuras únicas da mitologia da Grécia Antiga, mas é inspirada também na mulher brasileira, apaixonada por tons coloridos, brilhantes e intensos.

O lançamento inclui a paleta de sombras Afrodite, com 10 tons vibrantes com acabamento aveludado e dois cintilantes. São eles: Arguros, Galazio, Galano, Mykonos, Roz, Gymnos, Chymos, Kaly, Chryso, Krasi, Kafes e Mavro. Preço sugerido: R$ 145,90.


Divulgação

Já a paleta de iluminadores, chamada de Atena, leva intensas partículas de brilho nas três cores Dafne, Eos e Iris, do rosa ao marrom, proporcionando um iluminado radiante e natural que pode ser usado no rosto e no corpo. Preço sugerido: R$ 89,90.

Com acabamento matte, alta pigmentação e textura aveludada, os batons líquidos Hera (vinho) e Eos (nude/ rosa) formam um trio com o gloss líquido holográfico Gaia, com ativos hidratantes, ultra brilho e uniformidade. Preço sugerido: Hera – R$ 32,90, Eos – R$ 32,90 e Gaia – R$ 35,90.




“Existe um imaginário de ‘deusa grega’, de sonhar com essa beleza sublime. Então, criamos uma coleção com bastante brilho e uma variedade de cores bem completa para reforçar a beleza feminina e a deusa grega que existe em cada mulher, para agradar todas as versões de nós mesmas. Afinal, todo mundo tem um momento sexy e um mais doce. Queremos que as pessoas possam se ver de várias formas – se transformar é isso”, conta Mari Maria.

A linha Greek Goddess já está disponível em sites e lojas da Sephora, Riachuelo, Renner, C&A e Panvel, além do e-commerce da marca:

https://www.marimariamakeup.com/.


Sobre a Mari Maria Makeup

A empresária brasileira Mari Maria lançou sua marca em 2017 e sua linha completa de produtos em 2019. Foi pioneira no mercado ao introduzir o primeiro pincel de base com formato triangular patenteado, possibilitando assim um acabamento exclusivo e diferenciado na preparação da pele perfeita. Ao longo dos últimos anos, como influenciadora, Mari vem compartilhando diversos conteúdos de beleza com seus seguidores e dicas para o aprimoramento de técnicas de maquiagem. No Instagram e em suas outras redes sociais, onde desenvolve sua arte, têm também cultivado um relacionamento com os seus clientes dando foco em como utilizar corretamente seus produtos, dessa forma entregando um acabamento diferenciado pela qual suas maquiagens são conhecidas. Nos últimos anos, a marca vem recebendo o reconhecimento da indústria de maquiagem pela sua capacidade de inovação e pela criação de produtos como as Bases Velvet Skin e Cover up, os Iluminadores em pó solto (Stella, Luna, Solis), os Iluminadores Compactos Fairy Powder, os Delineadores Líquidos Cat Eyes Thin, as Sombras Líquidas Duo Mix and Match, as Paletas de Sombras, as Máscaras de Cílios, o Gel Delineador de Sobrancelhas, o Pore Perfect Primer, a Máscara Peel Off, os Blushes Summer Shine, os Batons Matte e os Glosses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O medo

                                  SAÚDE TOTAL CONVERSAS PSICANALÍTICAS COM O DR. EDUARDO BAUNILHA                                           ...