Luxo e muito ouro na avenida
A joalheira manual e artística Claudia Kechichian já trabalha na criação de peças exclusivas para a corte da Camisa Verde e Branco
Em nome da sua veia mais artística, e considerando toda sua brasilidade, a designer de joias Claudia Kechichian aceita pela segunda vez um convite para participar do Carnaval de São Paulo. Desta vez será ela a responsável pelos luxuosos adornos da escola Mocidade Camisa Verde e Branco, que traz o enredo Adenla! O Imperador nas terras do Rei.
Adenla é o nome da coroa usada pelos Reis yorubas, símbolo político de poder e soberania que na avenida homenageará Adriano, o Imperador, em momento máximo de reconhecimento e exaltação pelos seus feitos ao futebol no Brasil e no mundo.
Entre tantas coroas e adornos reais, a Adenla é aquela que representa, neste reino verde e branco o Obá Odé, o caçador ioruba que guiou o triunfo do seu povo negro, respeitando toda a sua ancestralidade espiritual e étnico-racial.
Não só a coroa do rei, representado por Adriano, mas também de toda a corte será produzida pelas mãos da joalheira Claudia Kechichian, levando muita arte, criatividade e ouro à avenida.
Já em fase de criação, estão sendo produzidas as coroas da Rainha de Bateria Sophia Ferro, da Madrinha Gracyanne Barbosa, da Destaque de Chão Gyselle Soares, da musa Caroline Arjonas e mais 100 tiaras que serão utilizadas por crianças da comunidade que acompanharão o desfile da escola.
Assim a Mocidade Verde e Branco volta ao Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, como uma das escolas de samba mais tradicionais da Capital Paulista, com muito luxo e soberana.
A CRCB, empresa de captação de recursos e desenvolvimento institucional especializada no Carnaval brasileiro, foi a responsável pela parceria entre a joalheira e a escola de samba.
Claudia Kechichian, joalheria manual e artística
A tradição vem de família. O avô armênio já produzia joias com metais nobres e pedras preciosas no Oriente. O encantamento pelo desenho e a confecção de joias exclusivas foi herdado pela designer Claudia Kechichian, que há mais de 18 anos imprime luxo e muita personalidade em suas coleções.
A joalheira já desenhou milhares de peças únicas, sempre inspirada em temas instigantes e curiosos de diferentes culturas, etnias e crenças, além de joias sob encomenda, para celebrar momentos e personas. No carnaval de 2019 deu vida às Rosas de Ouro, escola que destacou na avenida a cultura, a tradição e o povo armênio, com mais de 500 flores, cruzes ortodoxas e espada feitas à mão.
Em seu ateliê, no coração de São Paulo, Claudia Kechichian preserva o gosto pelo atendimento personalizado, com horário marcado para clientes que gostam de exclusividade e representação extrema de estilo e preciosidade. No local é possível viver a verdadeira experiência da concepção de uma joia sob encomenda, da criação à produção, participando de várias etapas.
Claudia Kechichian é hoje uma grife em joias. Mistura o clássico e o moderno destacando metais preciosos e pedras brasileiras em seu DNA, além de incentivar a captação e o reuso de materiais para promover uma joalheria mais afetiva e sustentável e criativa.
Para saber mais sobre a designer, siga @claudiakechichian.
Nenhum comentário:
Postar um comentário