Agência reúne grandes marcas e show da Banda Eva para
"Agência Estalo, a business partner da sua marca - esse é o nosso novo posicionamento. No ano passado, realizamos uma pesquisa com os nossos clientes e identificamos que eles nos vêem como parceiros de negócios. Amadurecemos essa ideia e a incorporamos no nosso posicionamento de marca, porque faz parte da nossa essência. Nos sentimos tanto parte dos clientes quanto eles sentem que fazemos parte do time”, disse a sócia-diretora da Estalo, Maíra Holtz, durante o evento.
"Agência Estalo, a business partner da sua marca - esse é o nosso novo posicionamento. No ano passado, realizamos uma pesquisa com os nossos clientes e identificamos que eles nos vêem como parceiros de negócios. Amadurecemos essa ideia e a incorporamos no nosso posicionamento de marca, porque faz parte da nossa essência. Nos sentimos tanto parte dos clientes quanto eles sentem que fazemos parte do time”, disse a sócia-diretora da Estalo, Maíra Holtz, durante o evento.
Nascida em Salvador e especializada em carnaval há 15 anos, a Estalo assina ativações de marcas como Ambev, Google, Unilever, BRF, Natura, IFood, Chitãozinho & Xororó, H2OH!, Pepsi, Habib’s, Buser, entre outras.
Durante a pandemia, a Estalo se reinventou e foi pioneira em ações digitais e sem aglomerações para diferentes marcas. Dentre as principais ativações realizadas nesse período estão o 1º Cine Drive In de São Paulo, o festival social online Somos Música, que contou com apresentações de grandes artistas nacionais e internacionais, como Chitãozinho & Xororó e Now United, e o Boulevard Food Experience - evento de gastronomia, em cabines fechadas, com grandes restaurantes e chefes.
Isso gerou reconhecimento internacional. A ação realizada para a Natura com os cantores Ivete Sangalo e Emicida, em celebração ao Dia da Consultora e do Consultor de Beleza, rendeu para a Estalo o troféu ouro na 35ª edição da Marketing Agencies Association Worldwide Globes - premiação internacional que reconhece as melhores agências da indústria de marketing.
Mais recentemente, a Estalo foi responsável pela ativação pré Lollapalooza para a Budweiser - uma das principais patrocinadoras do evento. A ação contou com um pocket show do cantor Xamã em plena estação de metrô, em São Paulo.
A Estalo é uma agência de marketing 360º, que assina a criação e a produção de ativações para proporcionar experiências positivas e relevantes aos clientes de marcas como Ambev, Google, Unilever, BRF, Natura, IFood, Red Bull, Chitãozinho & Xororó, H2OH!, Pepsi, Guaraná, Habib’s, Buser, entre outras.
Com atuação nacional e 15 anos de experiência no mercado, conta com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Especialista em live marketing, soma ao seu portfólio serviços como Estratégia, Conteúdo, PR Stunt, Brand Activation, Promo, PDV Transformation, Talks e Congressos, Lançamentos e Eventos. Mais informações: @estalobr
Nenhum comentário:
Postar um comentário