Versa Libertália comemora primeiro disco com A Revolução
Música de mensagem no Indie POP Brasileiro
O duo Maria Milanez (voz) e Luís Haruna (voz, sintetizador e trompete) brindam a estreia do primeiro disco, Uma Nova Forma de Enxergar a Vida. Entre as nove faixas, destaque para a música que abre o álbum A Revolução. Com letra de Luís, o duo mostra uma mistura de rock, com elementos da música nordestina em uma performance pop paulista.
“Originalmente A Revolução foi concebida a partir de um baião na levada do violão, mas adaptamos para a linguagem da banda, incluindo elementos do Indie Rock, principalmente nas levadas de guitarra e nos timbres, além de elementos do POP como o sintetizador e a própria apresentação da Maria. Da base inicial, destaque para a bateria swingada e os lamentos representados pelos teclados” explica o compositor.
Em tempos de ódio o amor é revolução
pro mundo ser apenas um.
Vamos com o outro enfrentar toda essa barra
e com a multidão gritar: “essa é nossa vez
A faixa que contou com estreia antecipada ao disco, tem ficha técnica com: Theo Fraga no baixo, guitarra e violão de Guilherme Vieira, que também assina a produção artística com Luan Casado, bateria de Guilherme Sanita. Gravação no High Five Studio com Rodolfo Duarte, em São Paulo e com Ricardo Domingues no Estúdio Síncopa, em Campinas/SP. Luan Brombim colaborou com as ilustrações e Bruno Alves com o design do áudio livro, enquanto Pedro Ferrarezzi tem os créditos das fotos e Bruno Akimoto assina a make.
Spotify - Youtube - Apple Music - Deezer - Resso
Mood: Revolução, Ele Não, Amor Vence, Reflexões, Emoção
Nenhum comentário:
Postar um comentário