Up Brasil lança cartões sustentáveis e inova no design
Por: Alitéia Milagre
Os cartões de benefícios da Up Brasil, que já fazem parte da rotina de milhões de brasileiros, acabam de ganhar uma nova identidade visual, além de se tornarem 100% sustentável, ou seja, com menos impacto ao meio ambiente. Imprimindo mais modernidade à marca, a mudança chega para reforçar o novo momento da empresa, potencializando a inovação, tecnologia e sustentabilidade como soluções de real valor agregado. Sempre em constante evolução, a Up Brasil tem buscado acompanhar as tendências, levando em conta a transformação do consumidor ao longo dos anos. Exemplo de empresa que tem ganhado mercado em todo país por oferecer soluções inovadoras e versáteis em segmentos como alimentação, transporte, cultura, incentivos, antecipação salarial e saúde, a multinacional de benefícios não para de inovar e oferecer uma experiência do cliente cada vez mais rica.
"Investir em maneiras de diminuir seu impacto ambiental, com menos geração de resíduos plásticos, com um cartão moderno e sustentável é uma iniciativa importante para empresas, colaboradores e principalmente para o planeta. Essa novidade evidencia o quanto estamos prontos para alavancar possibilidades e promover mudanças. É o momento de transformar insights em oportunidades", ressalta o especialista de Marketing da Up Brasil, Jhonata Lima.
Para a diretora de Marketing da Up Brasil, Taís Lange, o lançamento vai ao encontro das tendências do mercado e se apresenta em um momento em que a Up Brasil busca, em todos os quesitos, trazer novas e constantes experiências aos usuários. “O novo design conta com um layout na vertical, com cor degradê em preto, cores fortes em laranja, destacando a marca e imagens que já apareciam no layout. Todos os dias, milhares de clientes usam nossas soluções e faz parte da nossa missão conceber e criar produtos e serviços simples, que facilitem e tornem a vida das pessoas mais leve. Acreditamos que mudanças, evolução e adaptações são sempre bem-vindas para conectar empresa e mercado”, ressalta Taís.
Sobre a Up Brasil
A Up Brasil foi fundada em 2016, cria e comercializa um portfólio de Benefício Corporativo com soluções de Vale-Alimentação, Vale-Refeição, antecipação salarial, Vale-Transporte, bem-estar, cartão Home Office e Saúde.
Também apoia empresas de todos os portes na gestão das despesas do seu negócio, oferecendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores. No Brasil, a Up conta com 7,5 mil clientes, 2 milhões de cartões e uma ampla rede credenciada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário