Rádio


quinta-feira, 13 de abril de 2023

Up Brasil é a mais nova patrocinadora da equipe de judô do Praia Clube

       Up Brasil é a mais nova patrocinadora da equipe de judô do Praia Clube


A parceria tem como objetivo fortalecer o esporte e impulsionar o desenvolvimento de projetos sociais





O Praia Clube Uberlândia, em Minas Gerais, acaba de fechar um apoio muito importante nesta temporada de 2023 para a equipe de alto rendimento do judô. A Up Brasil, multinacional de benefícios corporativos presente em 22 países, é a nova patrocinadora do clube esportivo e vai estampar sua marca nos kimonos dos judocas. O acordo prevê, ainda, ações de relacionamento nos ambientes físico e digital durante as competições.

 

A empresa, que atua no auxílio do bem-estar de milhares de trabalhadores brasileiros, tem contrato válido até o final deste ano. “Para nós, essa parceria com o Praia Clube é muito importante. Queremos avançar com as nossas estratégias e incentivos para o esporte no Brasil, principalmente o judô. Através deste patrocínio, apostamos em um projeto de relevância social, impulsionamos o desenvolvimento dos jovens por meio do esporte e encorajamos a prática de atividades físicas”, comenta Rogero Monteiro Meves, Gerente comercial da Up Brasil.

 

O judô Praiano é uma das referências no país, e acordos assim são capazes de impulsionar o crescimento da modalidade. No ano passado, o clube de Uberlândia conquistou 4 medalhas de ouro no campeonato mineiro de judô de base, 20 medalhas no estadual, e 5 judocas foram classificados para o Brasileiro sub-13 e sub-15.
 

“A Up realiza constantemente ações de incentivo, apoiando diversas causas por todo o mundo. Essa é mais uma iniciativa com que a multinacional se compromete para ajudar jovens brasileiros e defender o bem-estar das pessoas para além do ambiente de trabalho”, conclui Rogero.

 

Sobre a Up Brasil


A Up Brasil é uma multinacional de benefícios corporativos presente em 22 países que atua no modelo de cooperativa com foco regional para atendimento próximo aos clientes, fomentando a economia local entre empresas e estabelecimentos. A companhia também faz a gestão de benefícios para auxiliar os times de recursos humanos, trazendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores, aumentando sua felicidade, engajamento e produtividade. A empresa está entre as líderes do seu segmento e faz parte do Grupo Up, fundado em 1964, na França, chegando ao Brasil em 2016. A multinacional conta com mais de 21 milhões de beneficiários e 1 milhão de clientes em todo o mundo, sempre planejando ações econômicas contemplando atitudes éticas, conscientes e que colaboram para um planeta melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medo dos estigmas de exagero gera movimento de busca pela naturalidade em procedimentos estéticos médicos

  Medo dos estigmas de exagero gera movimento de busca pela naturalidade em procedimentos estéticos médicos 'Preservar a anatomia e a in...