Rodrygo dá vitória ao Real Madrid e entra no top 5 de artilheiros brazucas
Virada em Sevilla
A partida começou com o cartão de visita dos donos da casa. Aos 3 minutos, Rafa Mir mandou de esquerda no ângulo e abriu o placar para o Sevilla.
Rodrygo já iniciou o confronto se colocando como a melhor opção do Real Madrid para ameaçar o adversário. Aos 11, recebeu cruzamento de Vázquez e mandou pra fora. No meio do primeiro tempo, tentou tabela com Modric e foi derrubado na entrada da área. Com 25 minutos no relógio, o Rayo cobrou rasteiro, com perfeição, no canto do goleiro e empatou: 1 a 1.
O Sevilla chegou à trave de Courtois numa finalização de Lamela, mas o marcador seguiu igual para o intervalo.
No segundo tempo, mais Rodrygo pra cima do clube local. Logo com 1 minuto, ele recebeu pela direita, avançou e tentou o chute na saída de Bono, mas a bola subiu demais.
A equipe mandante assustou aos 4, com Rafa Mir, e aos 7, numa boa jogada de Papu Gómez, Lamela e Rakitic, mas o desempate tinha dono: o craque da camisa 21.
Rodrygo saiu jogando para Modric, que mandou até Kroos. O alemão entrega de primeira a Rodrygo, que ginga, consegue encontrar espaço e dispara, mais uma vez rasteiro, no cantinho. Golaço aos 23 e Real Madrid 2 a 1.
Aos 34, depois de sacramentar o triunfo da formação treinada por Carlo Ancelotti, ele deu lugar a Rüdiger. Confira a tabela de gols de Rodrygo nesta temporada:
9 - La Liga;
5 - UEFA Champions League;
4 - Copa do Rei;
1 - Mundial de Clubes da FIFA.
Fotos: Ricardo Nogueira / One9 Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário