segunda-feira, 15 de abril de 2024

Prêmio Comunicação e Destaque, a bordo do cruzeiro MSC Preziosa

      Prêmio Comunicação e Destaque, a bordo do cruzeiro MSC Preziosa




Prêmio Comunicação e Destaque, uma realização do jornalista, produtor e empresário, Romildo dos Santos, no dia 14 de abril, estará a bordo no cruzeiro MSC Preziosa, com saída de Santos à Búzios (com duração de 4 dias de viagem), a entrega da homenagem para vários empresários de várias categorias.




No dia 29 de maio de 2024, às 19h, será realizado no restaurante mais luxuoso de São Paulo, situado no bairro Jardim Paulista, Dalmo Bárbaro, um lugar bem visitado por  vários famosos, está também situado no Guarujá.





No dia 12 de junho de 2024, acontecerá a terceira etapa da entrega do prêmio, na Câmara de Vereadores de São Paulo. Como teve uma demanda de laureados, esgotou, no cruzeiro  Msc Preziosa, devido ao tamanho sucesso do Embaixador Cultural da Paz, pela entidade William Shakespeare e Embaixador da Comunicação, nomeado pela entidade Coblac. Também do príncipe Gabriel, Comendador nomeado pela entidade heráldica e do Comendador pela Ordem dos Parlamentares, do Estado de São Paulo (OPESP), jornalistas escritos (MTB), pelo Ministério do Trabalho e pela Associação de Imprensa do Estado de São Paulo (API). Romildo dos Santos resolveu estender a agenda neste ano até o final do ano, encerrando a 4a edição do Prêmio Comunicação e Destaque na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP). Em breve, passará a data.




Sobre Romildo dos Santos:


Romildo dos Santos é conhecido por muitos por Billy Jackson, quando imitava Michael Jackson no canal SBT. Desde cedo ele mexe com televisão, aos 13 anos, para realizar um sonho, ele fugiu de casa e pegou carona num caminhão junto com uma caixa de engraxate e foi tentar a vida em São Paulo.

Por lá, participou do programa de Calouros de Silvio Santos e conheceu Waltinho que tinha uma bicicletaria em frente a emissora. Através dele conheceu o Roque, e passou a ficar conhecido no SBT.


Billy começou a engraxar os sapatos de Roque, de todos do elenco do SBT e dono do baú, Silvio Santos. Aproveitando a oportunidade dada por Roque começou a participar do programa fazendo imitações e a dançar um dos maiores ídolos Michael Jackson. Foi levado pela caravana de rock da época para dançar com vários cantores sertanejos e novos talentos. Ficou bem conhecido pela imitação de Michael Jackson, e passou a frequentar programas de TV, como Barros de Alencar, Clube do Bolinha, Eliana, Xuxa, Angélica, entre outros.


No ano 1999, Billy foi contratado para fazer o cover de Michael Jackson, quando ele veio ao Brasil. Foi feita uma simulação oficial do percurso que seu ídolo faria, em uma limousine e sendo escoltado pela polícia. Depois disso deu várias entrevistas para várias emissoras de TV e ganhou bastante notoriedade, parando com a imitação após a morte de Michael Jackson.


Depois disso, começou a sua trajetória com um novo projeto, a Revista Mundo da Fama, que já foi vendida em várias bancas do Brasil, com média de 100 mil cópias por mês. Billy produziu mais de 70 edições da revista que teve como capas diversas celebridades como Helen Ganzarolli, Silvio Santos, Faustão, Carla Perez, Leandro e Leonardo, entre outros.


Por meio da revista, Billy Jackson criou o Prêmio Comunicação e Destaque e homenageou mais de 20 mil celebridades e empresários do mundo todo. 


O evento é organizado em nível nacional e internacional entre ambos os projetos, o de Comunicação e Destaque e a Feijoada da Fama. Atualmente, Romildo possui uma frota de carros blindados de luxo alugados para celebridades e empresários


Sobre o Prêmio Comunicação e Destaque: 

O Prêmio Comunicação e Destaque apresentado pelo produtor, Romildo Santos, existe há 17 anos. Foi criado com intuito de homenagear alguns expoentes do meio artístico e jornalístico. 


O prestigiado evento social ultrapassou o âmbito dos profissionais de destaque na mídia, voltando-se também para personalidades do mundo empresarial e do terceiro setor que contribuem para o desenvolvimento cultural e socioeconômico do Brasil. Com edições agora em vários estados brasileiros e também no exterior. O prêmio promove o reconhecimento elevando o conceito e o talento de suas atividades.


Dentre os homenageados com o prêmio estão: Silvio Santos, Ratinho, Patrícia Abravanel, Danilo Gentili, Rodrigo Faro, Leão Lobo, Lívia Andrade, Reinaldo Gottino, Pedro Bial, Eliana, entre outros.





O sambista mais famoso do brasil, Martinho da Vila, recebeu uma homenagem em vida, no teatro Sesc Pinheiro, na categoria como "Melhor Sambista e Escritor do Brasil"















Para Maiores informações: (11) 97551-6000/(11) 98570-0700 Instagram: @ComunicaçãoeDestaque Site www.premiocomunicacaoedestaque.com.br Site: www.revistamundodafama.com.br Site: www.feijoadadafama.com.br Facebook: Romildo dos Santos BillyJackson


Crédito de imagem: Divulgação
Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anderson Leonardo, do Molejo, morre aos 51 anos por conta de câncer inguinal: entenda a doença

              Anderson Leonardo, do Molejo, morre aos 51 anos por conta de câncer inguinal: entenda a doença O cantor, que estava em tratame...