Sérgio Reis agora é artista Explosion Music!
O escritório anunciou a novidade na tarde de hoje, o cantor está ansioso com este novo ciclo da carreira e diz: “Toda mudança é para buscarmos o melhor”
O empresário Marcelo Camargo e toda sua equipe farão a gestão de carreira do sertanejo. Sob responsabilidade do escritório encontram-se também nomes como Léo Chaves, Augusto e Atílio, Bruno e Gaspar, a cantora pop Thalicia e o Dj Fábio Lopes. “Ter em mãos a carreira deste grande cantor, do qual o Brasil inteiro é fã e respeita, é algo que nos deixa muito feliz, uma grande responsabilidade que certamente se tornará uma parceria de sucesso.” Comenta Marcelo Camargo.
O escritório será responsável por gerenciar toda a carreira artística de Sergio Reis, que com mais de 60 anos de carreira é um dos nomes mais influentes do gênero. Músicas como “Panela Velha”, “Filho Adotivo”, Coração de Papel” e “O Menino da Porteira”, são alguns dos hits emplacados pelo artista que passam de geração para geração. “Toda mudança é para buscarmos o melhor, eu fico muito feliz por ver que juntos seremos mais fortes nesta nova fase”, comenta o artista.
A chegada do cantor mostra a força da Explosion Music no mercado musical. Além da sede no interior paulista, o escritório possui filiais nas cidades de São Paulo - SP e na cidade que é considerada o berço do sertanejo, Goiânia – GO . Em 2021, a Explosion Music expandiu e nasceu a Editora Explosion Hits.
Sobre a Explosion Music
Uma empresa moderna, sediada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, com filiais em Goiânia – GO e São Paulo - SP, que atua diretamente na gestão de carreiras artísticas e tem como foco também a produção e promoção de grandes eventos do Show Business nacional. O escritório é liderado pelo empresário Marcelo Camargo, o conhecido empresário se destaca por sua grande visão e know-how no mercado. Léo Chaves, (ex Victor e Léo) faz parte do casting ao lado de Augusto e Atílio, Bruno e Gaspar, da cantora pop Thalicia e do Dj Fábio Lopes.
A Explosion Music também foi a casa do querido e eterno cowboy vagabundo, Juliano Cezar. Ele faleceu em dezembro de 2019 e antes de sua morte, o cantor gravou um DVD em Goiânia, e em respeito ao seu trabalho e fãs, o escritório deu início ao lançamento do projeto no segundo semestre de 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário